Geral

Estilista denuncia agressões do ex-namorado e mostra casa invadida: “estou sem alma”

Estilista denuncia agressões do ex-namorado e mostra casa invadida: “estou sem alma”

Por Da Redação

Estilista denuncia agressões do ex-namorado e mostra casa invadida: “estou sem alma”Instagram

A estilista e designer gráfica Silvia Pacheco teve sua casa invadida e foi agredida pelo ex-namorado na noite desta segunda-feira (25/2). Por meio de seu perfil no Instagram, ela fez um desabafo contando os detalhes dos ataques que já vinha sofrendo por mais de três anos e o estado de destruição em que ele deixou o seu apartamento.


Silvia começa o relato com fotos de machucados em diversas partes do corpo, contando que muitas pessoas tentaram avisá-la do perigo, já que o ex-companheiro a tinha agredido outras vezes. Ela disse que ele não só invadiu sua casa, como também tentou colocar fogo em seu corpo.


Foto: Instagram


 


Durante o texto, ela diz que os ataques, que começaram há mais de três anos, só pararam quando vizinhos entraram em sua casa e chamaram a polícia. Apesar de Silvia ter tomado coragem para denunciar o ex-namorado, identificado como Carlos Renato Barreto Fernandes da Rosa, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), ele começou a ameaçar um dos filhos dela.


Em seguida, a estilista mostra o estado em que ficou sua residência. Ela conta que o Tribunal de Justiça da Bahia já deferiu medidas protetivas para que Carlos não se aproxime mais dela, mas, apesar disso, passou a madrugada aterrorizada. Segundo Silvia, sua conta de celular foi bloqueada por ele. A designer finaliza dizendo que não conhece muita gente em Salvador, apenas colegas de faculdade, mas que tem recebido apoio e que vai superar essa história.


Foto: Instagram


LEIA NA ÍNTEGRA:




 






Visualizar esta foto no Instagram.




 


Muitos me avisaram que meu ex namorado iria chegar ao ponto de me agredir fisicamente de novo, pois quem faz uma, duas vezes, não para por aí. Ontem EU fui vítima da violência doméstica. Foram horas tentando me desvencilhar das agressões dele. Estou com o corpo inteiro dolorido principalmente pq ele subiu em cima de mim e me deu uma chave de braço p/ pegar o meu celular que possuía todas as provas que ele vinha me agredindo, e ele conseguiu e o jogou pela janela. Tentei me esconder em todos os cômodos do apt, mas ele conseguia forçar a entrada e por um bom tempo, exaustivamente tentei me esquivar p/ não sair mais machucada. Além disso, ele derramou whisky em mim e veio com uma caixa de fósforo, simmmm ele ia tacar fogo no meu corpo, porém durante o tempo inteiro eu gritei por socorro e os vizinhos assustados nas janelas e filmando TUDO, chamaram a polícia e as agressões só pararam quando um vizinho correu até o meu apartamento apenas p/ garantir que o meu ex namorado não fizesse mais nada e logo em seguida a polícia chegou. Ontem finalmente tive coragem de denunciá-lo na Delegacia da mulher em Salvador, mas o trauma é muito dolorido. Estou com dor no corpo inteiro e sem alma. Ontem ainda, ele não satisfeito, deixou mensagens ameaçadoras no celular do meu filho, dizendo que vai prejudicá-lo no emprego que ele acabou de conquistar, pois conhece pessoas que trabalha na empresa que o contratou. O que meu filho tem a ver com a escolha errada da mãe???? Meu filho depois de ter participado de um longo processo, foi selecionado entre 8000 candidatos para preencher uma das vagas desta gigantesca multinational e o meu ex simplesmente acha que pode tudo, inclusive me agredir moralmente e fisicamente por 3 anos e 9 meses…o nome dele? Carlos Renato Barreto Fernandes da Rosa. #violenciacontramulher #violenciadomestica #agressões #fuivitima #dor #sofrimento #doinaalma #feridas #delegaciadamulher #stopviolenceagainstwomen #pain #suffering #hurted #advogado #relacionamentoabusivo


Uma publicação compartilhada por Silvia Pacheco (@silpachecosil) em







 






Visualizar esta foto no Instagram.




 


Esse foi o estado do apartamento que meu ex namorado deixou. Arrombou a porta mesmo depois que tocou a campainha e eu já estava a caminho p/ abri-la. Ele jogou contra a parede 90% dos meus objetos de decoração, jogou pela janela algumas peças da minha confecção e na tentativa de fugir dele, ele ainda arrombou a porta do quarto de hóspedes. O Tribunal de Justiça da Bahia já deferiu hoje medidas protetivas para que ele não se aproxime mais de mim, porém passei a madrugada acordada aterrorizada com a possibilidade que ele arrombasse novamente a porta do apt. Acabei de descobrir que ele cancelou a linha de celular que tinha de Salvador e era o número que eu havia fornecido à justiça. Não me surpreenderá se ele pedir p/ cortar a energia também. O aluguel e as contas estavam no nome dele. Não conheço muita gente aqui em Salvador, basicamente as minhas colegas de faculdade que na verdade eu não tinha tanta intimidade. Vivíamos isolados aqui. Mas, graças a Deus eu tenho recebido bastante apoio e vou superar tudo isso, mas que é humilhante e penoso, é. Não como desde ontem e só choro. #violenciacontramulher #violenciadomestica #agressões #fuivitima #dor #sofrimento #doinaalma #feridas #delegaciadamulher #stopviolenceagainstwomen #pain #suffering #hurted #advogado #relacionamentoabusivo #prefeituradesalvador


Uma publicação compartilhada por Silvia Pacheco (@silpachecosil) em





LEIA MAIS: Em vídeo, filho de Ivete Sangalo surpreende tocando percussão: ?Meu timbaleiro?; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.