Estilista denuncia agressões do ex-namorado e mostra casa invadida: “estou sem alma”
Estilista denuncia agressões do ex-namorado e mostra casa invadida: “estou sem alma”
A estilista e designer gráfica Silvia Pacheco teve sua casa invadida e foi agredida pelo ex-namorado na noite desta segunda-feira (25/2). Por meio de seu perfil no Instagram, ela fez um desabafo contando os detalhes dos ataques que já vinha sofrendo por mais de três anos e o estado de destruição em que ele deixou o seu apartamento.
Silvia começa o relato com fotos de machucados em diversas partes do corpo, contando que muitas pessoas tentaram avisá-la do perigo, já que o ex-companheiro a tinha agredido outras vezes. Ela disse que ele não só invadiu sua casa, como também tentou colocar fogo em seu corpo.
Durante o texto, ela diz que os ataques, que começaram há mais de três anos, só pararam quando vizinhos entraram em sua casa e chamaram a polícia. Apesar de Silvia ter tomado coragem para denunciar o ex-namorado, identificado como Carlos Renato Barreto Fernandes da Rosa, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), ele começou a ameaçar um dos filhos dela.
Em seguida, a estilista mostra o estado em que ficou sua residência. Ela conta que o Tribunal de Justiça da Bahia já deferiu medidas protetivas para que Carlos não se aproxime mais dela, mas, apesar disso, passou a madrugada aterrorizada. Segundo Silvia, sua conta de celular foi bloqueada por ele. A designer finaliza dizendo que não conhece muita gente em Salvador, apenas colegas de faculdade, mas que tem recebido apoio e que vai superar essa história.
LEIA NA ÍNTEGRA:
LEIA MAIS: Em vídeo, filho de Ivete Sangalo surpreende tocando percussão: ?Meu timbaleiro?; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.