Polícia Civil ouve testemunhas no caso da morte de turista argentino em Itapuã
Polícia Civil ouve testemunhas no caso da morte de turista argentino em Itapuã
Pessoas estão sendo ouvidas, nesta quarta-feira (20/2), na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), a respeito da morte do turista argentino Luis Daniel Barizone, 65 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Luis foi assassinado na noite dessa terça-feira (19/2), na região do Farol de Itapuã, após um assalto. Ele estava acompanhado da esposa e da filha no momento do ocorrido. O argentino chegou a ser socorrido por uma enfermeira que mora na região e, posteriormente, pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que “a esposa da vítima relatou aos PMs que dois indivíduos armados com uma faca esfaquearam Luis Daniel, após roubar pertences do marido, enquanto ele estava tirando fotos na areia da praia”. Até o momento, porém, ninguém foi preso.
LEIA MAIS: Corpo de turista argentino morto a facadas em assalto, no Farol de Itapuã, está no IML
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.