Exclusivo: padrasto acusado de abusar de enteada por 8 anos é identificado e preso; veja
Exclusivo: padrasto acusado de abusar de enteada por 8 anos é identificado e preso; veja
O padrasto apontado como autor de abusos, agressões físicas e psicológicas e estupros à sua própria enteada – a jovem baiana Eva Luana – durante oito anos, está preso preventivamente desde a quarta-feira passada (13/2). Nesta manhã (20), ele foi identificado como Thiago Oliveira Alves, de 38 anos.
LEIA MAIS: Jovem baiana relata abusos, estupros e agressões praticados por padrasto durante 8 anos
Em entrevista exclusiva ao Aratu Online, o advogado da família de Eva, responsável pelo caso, Hélder Matos, relatou que Thiago está na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, sem previsão de ser transferido. “Ainda não há previsão do deslocamento dele para o presídio, por conta da sua integridade física”, explicou.
Nossa equipe teve acesso às fotos de Thiago Oliveira Alves e segue acompanhando os desdobramentos do caso.
CONFIRA:
A enteada de Thiago, Eva Luana, relatou os abusos pelas redes sociais na noite de terça-feira (19/2) e acusou o padrasto como autor. A jovem detalhou todos os traumas dos últimos anos, em entrevista ao programa da Tv Aratu, Que Venha o Povo.
ASSISTA:
LEIA MAIS: Post enigmático de Marta é ação de marketing de serviço de streaming
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
*Com supervisão de Dinaldo dos Santos