Geral

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de matar professora

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de matar professora

Por Da Redação

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de matar professoradivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou nesta terça-feira (12/2) o retrato falado do suspeito de atirar e matar a professora Priscila Rebeca de Oliveira Souza, no último dia 5, no bairro de Vila Canária, em Salvador.


LEIA MAIS: Professora morta em Vila Canária foi ameaçada por ex-companheiro, diz irmão


Trata-se de um homem aparentando ter 35 anos, negro, de olhos escuros e com altura aproximada de 1,75m. No momento do crime, ele usava uma camisa social de mangas curtas e boné. O retrato foi elaborado pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Veja:


Imagem: divulgação/Polícia Civil


Hugo Leonardo Gonçalves da Silva, ex-namorado de Priscila e pai da sua filha caçula, de apenas dois meses, é suspeito de ser o mandante do crime. Ele está preso temporariamente.


Qualquer informação que possa auxiliar a polícia na identificação do autor do disparo pode ser encaminhada pelo Disque-Denúncia (3235-0000). Não é necessário identificar-se e o sigilo é garantido.


CASO


Priscila estava dentro de casa quando, na noite da última terça-feira (5/2), foi surpreendida pelo atirador, que a atingiu com um disparo na cabeça, por volta das 21h. Ela estava na janela. A morte, porém, foi confirmada na manhã de quarta-feira (6/2). Na residência também estavam sua mãe, irmão e as duas filhas, uma de 10 anos e a outra de dois meses.


À equipe de reportagem da TV Aratu, o irmão da vítima, Pablo Oliveira, afirmou que a irmã foi ameaçada por seu ex-companheiro, pai da sua filha caçula, com quem se relacionou por aproximadamente dois anos. Ele não aceitava o fato de Priscila tê-lo colocado na Justiça para resolver a situação da pensão da criança.


Pablo disse, ainda, que a irmã foi agredida algumas vezes pelo ex-companheiro, mas não o denunciou, na época.


SONHO INTERROMPIDO


Nesta quarta-feira (6/2), a professora, que já trabalhava na área infantil, inauguraria sua própria escola, para crianças de até cinco anos, como sonhava. Contudo, por volta das 21h dessa terça, ela foi atingida com o disparo na cabeça, dentro de casa.


LEIA MAIS: Suspeito de mandar matar professora na Vila Canária se apresenta à polícia


LEIA MAIS: Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos; cantora lutava contra câncer


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.