Filósofo e professor da UFBA Antônio Saja morre aos 64 anos
Filósofo e professor da UFBA Antônio Saja morre aos 64 anos
O filósofo e professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba) Antônio Saja, faleceu na noite de segunda-feira (11/2) aos 64 anos, devido a uma grave insuficiência cardíaca.
Por meio de nota, a instituição lamentou a morte de Saja, como era conhecido, e informou que o sepultamento do professor será nesta terça-feira (12) às 16h, no cemitério do Campo Santo, em Salvador.
A universidade também destacou que Saja era professor do Departamento de Filosofia da Ufba e uma figura pública das mais conhecidas e respeitadas na cidade, além de ser muito querido pelos alunos e colegas.
LEIA NA ÍNTEGRA:
“A Universidade Federal da Bahia lamenta o falecimento do professor José Antônio Saja Ramos Neves dos Santos, na noite desta segunda-feira, 11 de fevereiro, aos 64 anos, em decorrência de uma grave insuficiência cardíaca. O sepultamento será nesta terça-feira, às 16 horas, no cemitério do Campo Santo.
Saja era professor do Departamento de Filosofia da UFBA e uma figura pública das mais conhecidas e respeitadas em Salvador, com trânsito entre intelectuais de distintas inclinações e artistas de múltiplas áreas. Era um professor querido e reverenciado por seus alunos, ao longo de quase quatro décadas, e um colega estimado por todos.