Jair Bolsonaro e Rui Costa lamentam morte do jornalista Ricardo Boechat
Jair Bolsonaro e Rui Costa lamentam morte do jornalista Ricardo Boechat
Autoridades políticas de todo país, incluindo o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador da Bahia, Rui Costa (PT), lamentaram a morte do jornalista Ricardo Boechat, morto após o helicóptero em que estava cair na zona oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (11/2).
LEIA MAIS: Tiroteio entre traficantes e Polícia termina com quatro mortos em Feira de Santana
Na redes social Twitter, o presidente prestou solidariedade aos familiares do comunicador.
É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!
? Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 11 de fevereiro de 2019
O Palácio do Planalto, por sua vez, divulgou uma nota oficial: “A Presidência da República expressa seu pesar e condolências em razão do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, vitimado em um acidente aéreo neste dia. O país perde um dos principais profissionais da imprensa brasileira. Sentiremos a falta de seu destacado trabalho na informação da população, tendo exercido sua atividade por mais de quatro décadas com dedicação e zelo”. A nota está assinada pelo presidente Jair Bolsonaro.
O governador Rui Costa enviou nota para a imprensa lamentando o ocorrido.
É com imenso pesar que recebo a notícia da morte do jornalista e radialista Ricardo Boechat, uma das mais importantes referências do jornalismo brasileiro da atualidade.
? Rui Costa (@costa_rui) 11 de fevereiro de 2019
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.