Família procura por menina de 11 anos desaparecida no Jardim Santo Inácio
Família procura por menina de 11 anos desaparecida no Jardim Santo Inácio
Uma garota de 11 anos, Ana Beatriz de Jesus França, desapareceu desde a última quinta-feira (7/2), no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador. Em entrevista ao Aratu Online, a mãe da menina, de prenome Rosângela, explicou que a filha mora com o pai e a madrasta, já que ela tem outro filho com necessidades especiais, e não teria condições de criar os dois. O sumiço ocorreu, por volta das 7h, após a companheira do pai ter ido levar Ana Beatriz para a escola.
“Segundo o que a madrasta me contou, Ana ficou irritada porque não teria aula, mas aceitou voltar pra casa. No caminho, quando já estavam perto de chegar [em casa], elas discutiram e Ana saiu correndo sentido estação Pirajá. Depois disso, não tivemos mais notícias”, relatou Rosângela.
A mãe acrescentou que ela nunca tinha feito isso antes, e que, até agora, não entendeu porque ela fugiu. Sobre a relação entre Ana Beatriz e a madrasta, Rosângela afirmou que não sabe detalhes, pois não convive. “Como eu não convivo, só sei o que o pai conta. Ele diz que cada uma fica no seu canto, mas que não são de brigar ou discutir”, comentou. O caso já foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), no bairro da Pituba, em Salvador.
LEIA MAIS: Dois homens e uma mulher são baleados no bairro de Rio Sena, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.