Nordestinos estão entre os feridos em incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo
Nordestinos estão entre os feridos em incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo
Os três feridos no incêndio que aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo, na zona oeste do Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (8/2), são nordestinos. Eles estão internados nos hospitais Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e Pedro II, em Santa Cruz.
Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos, está em estado gravíssimo, com 40% do corpo queimado. Ele foi operado e deve ser transferido ainda hoje para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, especializado em queimados. Já Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14, e Francisco Diogo Bento Alves, 15, também estão no Lourenço Cruz, mas serão transferidos.
Os estados em que os três nasceram não foram divulgados oficialmente. Os nomes das dez vítimas – 6 jogadores da base e 4 funcionários do CT – também não foram informados.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) cancelou toda a rodada do Campeonato carioca. Flamengo e Fluminense jogariam amanhã, às 19h, enquanto Vasco e Resende se enfrentariam no domingo, às 17h. A A Ferj ainda não informou as novas datas.
Para autoridades, a principal hipótese da causa do incêndio é de um problema no sistema de ar-condicionado do alojamento, que pegou fogo, mas ainda não há detalhes. O incêndio atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. As vítimas estavam dormindo.
LEIA MAIS: Funcionário planeja assalto contra loja em que trabalhava em Feira e é preso
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.