Geral

Homens são presos após atacarem base da Polícia no município de Souto Soares

Homens são presos após atacarem base da Polícia no município de Souto Soares

Por Da Redação

Homens são presos após atacarem base da Polícia no município de Souto Soaresdivulgação/ SSP

O quarteto identificado como Adão Novais Sena, de 22 anos, Tiago Gomes Oliveira, 20, Silas Jesus Mendes, 23 e Romário José dos Anjos, de 39 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (7/2) após invadir e atacar a base da Polícia Militar no município de Souto Soares, a 489 km de Salvador.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Públcia (SSP), os quatro homens, juntamente com outros três comparsas identificados como Jarde, Joares Júnior e Cléber Santos ? que ainda não foram localizados pela polícia – , teriam invadido a basa da PM e depredado uma viatura.


LEIA MAIS: Vídeo: motorista de ?amarelinho? furta diversos objetos de mercado na Suburbana


Ainda de acordo com a SSP, os homens foram encontrados em suas casas, nos povoados Campo Alegre e Alagadiço, zona rural da cidade. De acordo com o substituto da Delegacia Territorial, Thomas Victor Rodrigues Galdino, o grupo vai responder por associação criminosa, dano qualificado e ameaça.


?A polícia deu uma resposta rápida e eficaz deixando claro que crimes contra instituições policiais não ficarão impunes?, enfatizou o delegado. Os quatro criminosos estão custodiados na DT de Iraquara.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.