Cunhada de Zé Ronaldo é morta a facadas em Riachão do Jacuípe; suspeito é preso
Cunhada de Zé Ronaldo é morta a facadas em Riachão do Jacuípe; suspeito é preso
A cunhada do ex-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM), foi assassinada a facadas em Riachão do Jacuípe, a 192 km de Salvador. De acordo com o titular da delegacia local, Danilo Araújo, o crime aconteceu no último sábado (2/2) no distrito conhecido como Barreiro e vitimou Inês de Oliveira Rios, de 70 anos.
“O caso pode ser tratado como latrocínio [roubo seguido de morte], já que alguns pertences foram levados, mas a motivação não foi essa. O suspeito alega que teve uma discussão com a vítima antes do crime”, pontuou o delegado. O crime aconteceu dentro da casa onde a idosa morava. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
LEIA MAIS: Chuva interrompe trabalho de buscas em Brumadinho nesta segunda
O suspeito, identificado como Carlos André, foi preso em seguida pela Polícia Militar. Nas redes sociais, uma filha de Inês postou uma foto de Carlos preso. “Foi esse homem que matou mamãe. Ela realmente foi assassinada. Não foi roubo. Ele trabalhava com ela?, escreveu na legenda.
Ao Aratu Online, Zé Ronaldo confirmou que a vítima era irmã da sua esposa, Ivanete Rios de Carvalho. “Tínhamos, sim, uma relação próxima”, resumiu durante a entrevista. O corpo de Inês foi levado, no sábado, para o Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha e não há informações se já foi ou não enterrado.
O democrata, que já foi prefeito de Feira de Santana por três oportunidades, ficou em segundo lugar nas eleições de 2018, quando recebeu cerca de 1,5 milhão de votos, perdendo para Rui Costa (PT).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.