Com submetralhadora, homem é morto após troca de tiros com a PM, em Simões Filho
Com submetralhadora, homem é morto após troca de tiros com a PM, em Simões Filho
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Um homem morreu na tarde deste domingo (3/2) após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado ? CIPE/Polo, em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas uma submetralhadora e drogas.
A PM informou que partiram em diligência em Pitanga de Palmares após, na noite anterior ? sábado (2/2) ? um grupo de homens ter passado pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual, no Canal de Tráfego, empunhando armas de fogo. ?Após diversas informações anônimas sobre a atividade criminosa do grupo em Palmares, a PM realizou o patrulhamento, encontrando cerca de 8 homens em um imóvel?, diz a nota da PM.
DISPAROS
Assim que os policiais se aproximaram do local e abriram a porta, os criminosos teriam disparado na direção dos PMs, que revidaram. Os tiros teriam acertado um suspeito, que ainda chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a polícia os agentes seguiram nas buscas pelos demais criminosos, mais ninguém foi preso. O caso foi registrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar. A PM também informou que encontrou uma submetralhadora calibre 9 milimetro, maconha, cocaína e crack, além de dois blusões e uma cobertura camuflados.
LEIA MAIS: Sisu: termina nesta segunda-feira prazo de matrícula em instituições de ensino
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.