Morre homem considerado maior assaltante de carros de Feira de Santana
Morre homem considerado maior assaltante de carros de Feira de Santana
Euripedes Oliveira Pinto, conhecido como “Pepe”, de 29 anos, morreu durante troca de tiros com a polícia na manhã desta terça-feira (29/1), em Feira de Santana, na Região Metropolitana de Salvador. Ele era considerado o maior assaltante de carros de luxo da região, suspeito de roubar 50 veículos.
LEIA MAIS: Irmão de Lula morre vítima de câncer e ex-presidente tenta comparecer ao velório
“Pepe” teria iniciado o tiroteio para fugir do flagrante. Após ser baleado, ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade. No momento do confronto, ele dirigia um veículo modelo Toro com restrição de roubo.
O suspeito era investigado há um ano. Foi encontrado após a polícia localizar uma casa usada por ele no distrito de Humildes. Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam uma pistola, carregadores e munições.
Segundo a Polícia Civil, “Pepe” costumava atacar idosos e mulheres, sempre no início da manhã, acompanhado de comparsas. As vítimas sempre faziam a mesma descrição do assaltante, como um homem alto e gordo. Os outros suspeitos também estão sendo procurados pela polícia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.