Homem é morto com mais de 10 tiros na cabeça no bairro do Curuzu, em Salvador
Homem é morto com mais de 10 tiros na cabeça no bairro do Curuzu, em Salvador
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Um morador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28/1), por volta das 20h, na Rua Adelino Santos, localidade conhecida como Campinho, região do Curuzu, em Salvador. O homicídio foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).
A vítima, o empresário Anderson Santos, conhecido popularmente como ?Boginho?, era dono de um bar. De acordo com informações colhidas, Anderson estava em uma motocicleta quando acabou sendo surpreendido por homens armados. A vítima recebeu mais de 10 disparos de arma de fogo na cabeça e morreu ainda no local.
LEIA MAIS: Mais de 2 mil vagas de estágio são abertas pelo Governo; veja como se inscrever
Anderson mudou-se recentemente do Bairro Simões Filho 1, em Simões Filho, e passou a residir na capital baiana, onde tinha o seu próprio negócio. O corpo do simõesfilhense foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.