Geral

VÍDEOS: Após sequestrar namorada, adolescente se entrega à PM; caso ocorreu no Lobato

VÍDEOS: Após sequestrar namorada, adolescente se entrega à PM; caso ocorreu no Lobato

Por Da Redação

VÍDEOS: Após sequestrar namorada, adolescente se entrega à PM; caso ocorreu no Lobatodivulgação / SSP-BA

O adolescente de 17 anos que invadiu uma casa, no Lobato, após perseguição policial com policiais da 14ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), se entregou às 12h15, após cerca de 2 horas de negociação com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).


Uma denúncia anônima enviada à 14ª CIPM sobre homens armados, numa localidade conhecida como Quadra 15, no Lobato, levou os policiais a um grupo, que correu com a chegada da polícia.


O adolescente – apelidado de “Buguelo” –  estava com o bando e foi seguido pelas equipes, invadiu a casa da avó, onde a namorada estava, e com uma submetralhadora 9 milímetros, a fez de refém.


VÍDEOS:




A negociação teve início com os policiais da 14ª CIPM e seguiu com a unidade especializada após a chegada do Bope. Ninguém ficou ferido. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator, onde também foi apresentada a arma apreendida com ele.


LEIA MAISURGENTE: Homem armado com metralhadora faz mulher refém no bairro do Lobato


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.