Sobe pra 58 o número de mortos em Brumadinho; 305 pessoas estão desaparecidas
Sobe pra 58 o número de mortos em Brumadinho; 305 pessoas estão desaparecidas
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou, na noite deste domingo (27/1), que subiu para 58 o número de mortos, vítimas do crime ambiental provocado pela ruptura da barragem 1 do complexo Mina do Feijão, em Brumadinho. Um ônibus foi encontrado, mas ainda não há informações oficias sobre a quantidade de corpos, o que significa que o total de vítimas fatais ainda vai crescer.
A quantidade de desaparecidos também foi atualizada, para 305, sendo que 192 pessoas foram resgatadas. Dezenove vítimas já foram identificas pelas autoridades, que devem estender os trabalhos durante a madrugada.
Com repercussão internacional da tragédia, o fato foi lembrado pelo Papa Francisco durante a oração do Angelus neste domingo, realizada no Lar do Bom Samaritano Juaz Díaz, na Cidade do Panamá.
LEIA MAIS: Site pornô é notificado a retirar conteúdo envolvendo MC Melody
?Desejo expressar meus sentimentos de pesar pelas tragédias que atingiram os estados de Minas Gerais, no Brasil, e Hidalgo, no México. Confio à misericórdia de Deus todas as pessoas falecidas. Ao mesmo tempo, rezo pelos feridos e expresso meu afeto e proximidade espiritual a seus familiares e a toda a população. ?
LEIA MAIS: Cabeça de homem é encontrada em lixão de Dias D?Ávila
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.