Sargento da Marinha é morto dentro de comércio da esposa em Salvador
Sargento da Marinha é morto dentro de comércio da esposa em Salvador
Um sargento aposentado da Marinha do Brasil foi morto a tiros na noite deste sábado (26/1), na Avenida San Martin, em Salvador. De acordo com testemunhas, Márcio do Socorro Lima Hipólito, de 55 anos, foi baleado na Travessa Almirante Tamandaré, na localidade conhecida como Fonte do Capim, por volta das 18h30.
LEIA MAIS: Pela Copa do Nordeste, Bahia vence por 3 a 1 o Santa Cruz, na Arena Pernambuco
Ainda segundo testemunhas, o sargento estava dentro de um estabelecimento comercial que seria da sua esposa quando foi surpreendido pelo assassino, que estava pilotando uma motocicleta, de modelo XRE, cor branca. O suspeito desceu do veículo, atirou contra Márcio e conseguiu fugir em seguida.
O sargento chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na San Martin, mas não resistiu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou as investigações sobre o caso e ainda não sabe o que pode ter motivado a execução. O corpo doe Márcio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Por meio de nota à imprensa, a Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval, afirmou que está prestando todo apoio à família de Márcio, quem deixou o serviço ativo da Marinha em 2011, quando foi transferido para a Reserva remunerada.
LEIA MAIS: Defesa de ex-assessor de Flávio Bolsonaro nega que ele assumirá culpa por depósitos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.