Geral

Site do Sisu fica instável e estudantes reclamam nas redes sociais

Site do Sisu fica instável e estudantes reclamam nas redes sociais

Por Da Redação

Site do Sisu fica instável e estudantes reclamam nas redes sociaisarquivo/Agência Brasil

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foram abertas nesta terça-feira (22/1) – e vão até sexta (25/1) – para os candidatos que desejam disputar vaga em universidades públicas. Contudo, o site apresentou-se instável durante o dia, o que gerou reclamações e até memes no Twitter, tornando o assunto #Sisu2019 um dos mais citados no Brasil (mais de 33 mil tweets).


Nota de corte


Ao contrário do informado na própria página e também das edições anteriores, as notas de corte de cada curso já foram divulgadas. Geralmente, isso é divulgado apenas no segundo dia de inscrição, após meia-noite.


As notas de corte podem ser acessadas na parte pública do site, basta fazer uma busca pelo curso desejado. Estão disponíveis as notas para cada uma das modalidades de inscrição, ampla concorrência e ações afirmativas.


REAÇÕES


Confira abaixo algumas reações dos estudantes no Twitter:






LEIA MAIS: ?Aí já era?: cadelinha baiana ?sofre? ao som de Jorge e Mateus; veja vídeo










LEIA MAIS: Próxima edição do ParaPraia leva banho assistido à Cidade Baixa


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.