Garoto desaparece ao sair para comprar geladinho; corpo é encontrado queimado
Garoto desaparece ao sair para comprar geladinho; corpo é encontrado queimado
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Um garoto identificado como William Souza do Rosário, de 14 anos, desapareceu na segunda-feira (14/1) após sair de casa em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), para comprar geladinho na casa da vizinha.
Com R$ 5 reais no bolso, ele pegou o geladinho, pagou a vizinha, mas enquanto aguardava R$ 3 reais de troco, desapareceu. Quando a vizinha retornou para entregar o troco, o menino já não estava mais no local.
Assim que percebeu o sumiço do garoto, familiares tentaram ligar para celular dele, mas as ligações não eram completadas. Preocupados e sem notícias, familiares vizinhos e amigos iniciaram buscas em hospitais, delegacias e IML, e também utilizaram as redes sociais para pedir informação do paradeiro de Willian, mas infelizmente não tiveram uma resposta feliz e no inicio desta tarde foram informados da tragédia.
O corpo de William foi encontrado nesta segunda-feira (21/1) enterrado em um lixão na região do Recanto do Sol, no bairro Vida Nova. Ele estava com o corpo parcialmente queimado, mãos amarradas para trás e uma corda no pescoço, com características de que sofreu estrangulamento.
LEIA MAIS: Desesperado pela cura, homem injeta próprio sêmen no corpo para se livrar de dores
Os familiares do garoto chegaram até o local depois de receber denuncia anonima por telefone, que indicou onde o cadáver estava. Em posse das informações, mãe, tia e amigos da vítima se dirigiram ao local e identificaram um corpo. Apesar do corpo ter sido queimado e está em estado avançado de decomposição, os familiares que acompanhavam de longe o trabalho dos profissionais reconheceram o cadáver.
Apesar da mãe de Willian reconhecer o corpo como sendo do filho, terá que aguardar um exame de DNA. Segundo a Polícia Civil, é necessária a realização dos exames para confirmar se é mesmo do menino, por conta das condições em que o cadáver se encontrava. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Salvador.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.