Geral

Durante assalto, mulher fala ‘línguas estranhas’ e arma de bandido falha; assista

Durante assalto, mulher fala ‘línguas estranhas’ e arma de bandido falha; assista

Por Da Redação

Durante assalto, mulher fala ‘línguas estranhas’ e arma de bandido falha; assistaReprodução/video

Milagre ou sorte? um caso inusitado chamou a atenção de moradores da Zona Norte de Recife. Durante um assalto a uma residência, uma mulher ora em “línguas estranhas” e arma de assaltante falha.


Imagens de câmera de segurança flagram o momento em que os criminosos chegam à casa e fazem perguntas sobre bolos que são vendidos no local. Após as informações, os bandidos pedem o contato do comerciante e pulam o muro da residência para anunciar o assalto.


Na casa, estavam o comerciante, a mãe dele de 82 anos e a cuidadora da idosa. Nas imagens é possível ouvir o momento em que a cuidadora fala “linguas estranhas” e em seguida, os bandidos fogem da casa.


ASSISTA:



Em entrevista a um jornal local, o comerciante conta que os bandidos o agrediram no rosto e chegaram a atirar duas vezes mas a arma falhou. Até o momento da publicação, não há informações sobre a prisão dos criminosos.


LEIA MAIS: Homem morre durante confronto com PMs na Suburbana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.