Geral

Quatro pessoas são baleadas durante troca de tiros entre facções, na Baixa do Fiscal

Quatro pessoas são baleadas durante troca de tiros entre facções, na Baixa do Fiscal

Por Da Redação

Quatro pessoas são baleadas durante troca de tiros entre facções, na Baixa do Fiscalreprodução / Google Street View

Quatro pessoas acabaram baleadas durante uma troca de tiros entre fações rivais, na noite desta última quinta-feira (17/1), na Baixa do Fiscal. De acordo com informações de populares, durante o tiroteio – próximo à sede do Gerc (Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos), mais de vinte disparos de arma de fogo foram ouvidos.


Duas das vítimas teriam envolvimento com o crime. Um deles, teria sido atingido no rosto e no pescoço. O outro, foi socorrido ao Hospital Geral do Estado após ser alvejado na região da virilha.


As outras duas vítimas passavam no local na hora do tiroteio, registrado por volta das 21h. Um mulher, que estava na garupa de um mototáxi, acabou alvejada no braço. Já um homem, acabou baleado no joelho. O complexo do Gerc acabou sendo usado como abrigo. A polícia Civil investiga os autores dos disparos e as circunstâncias.


LEIA MAIS: Incêndio atinge casa no bairro da Liberdade; moradores são retirados do imóvel


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.