Geral

Pai presencia assassinato do filho dentro de carro em Nazaré; vítima já tinha sido presa

Pai presencia assassinato do filho dentro de carro em Nazaré; vítima já tinha sido presa

Por Da Redação

Pai presencia assassinato do filho dentro de carro em Nazaré; vítima já tinha sido presaMaiane Nogueira/TV Aratu

Um homem de identidade não divulgada, de 23 anos, foi morto a tiros a bordo de um carro de passeio em Nazaré, na pista sob os trilhos do metrô, no final da tarde desta sexta-feira (18/1). O pai e a namorada dele também estavam no carro, mas não foram atingidos. De acordo com um vizinho da vítima, passada à equipe de reportagem da TV Aratu, que esteve no local, a vítima foi presa há pouco tempo.


Ainda segundo a reportagem, os três vinham do Hospital Geral do Estado (HGE) quando um carro branco fechou o da vítima, o qual já vinha seguindo. Houve tentativa de fuga, mas dois homens armados, encapuzados, desceram do veículo branco e atiraram. O homem de 23 anos foi atingido oito vezes – na cabeça, tórax e no braço direito.


LEIA MAIS: Quatro anos após caso da Vila Moisés, jovens são mortos em ação da PM no Cabula


Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) informou que uma guarnição da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) atendeu à ocorrência e a área foi isolada para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), além de posterior remoção do corpo.


A Polícia Civil investigará o caso.


Confira esse caso no Aratu Notícias (AN) desta sexta-feira (18/1):



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.