Geral

Veja vídeo: poste inclinado preocupa moradores do Candeal; Coelba faz aprumo

Veja vídeo: poste inclinado preocupa moradores do Candeal; Coelba faz aprumo

Por Da Redação

Veja vídeo: poste inclinado preocupa moradores do Candeal; Coelba faz aprumoreprodução/vídeo

Um poste inclinado com a fiação baixa preocupa moradores da Rua Carlos Maron, no bairro do Candeal em Salvador, conforme imagens feitas pelo apresentador do programa Ronda, da TV Aratu, Murilo Vilas Boas. “A cada minuto, inclina mais”, diz o jornalista. Segundo ele, a situação é resultado de uma obra da Coelba.


Assista:



Procurada pelo Aratu Online, a assessoria de imprensa da distribuidora de energia alegou que está sendo feito um “aprumo” no poste em questão, que se inclinou por conta do peso das fiações das empresas de internet e telecomunicações – o uso dos postes por parte dessas empresas é regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).


Equipes da Coelba trabalham no local para resolver a situação. A empresa informou que o prazo para conclusão do serviço está previsto para esta sexta (18/1).


LEIA MAIS: Inscrições do Sisu 2019 começarão na próxima terça-feira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.