Geral

Suspeitos de tráfico de drogas são mortos após troca de tiros com a PM, em Sussuarana

Suspeitos de tráfico de drogas são mortos após troca de tiros com a PM, em Sussuarana

Por Da Redação

Suspeitos de tráfico de drogas são mortos após troca de tiros com a PM, em Sussuaranadivulgação /SSP-BA

Dois suspeitos de tráfico de drogas acabaram mortos durante troca de tiros com a PM, na tarde desta última sexta-feira (11/1). Armas e drogas, também, foram apreendidas durante a operação Vetor Aéreo da Polícia Militar, na região conhecida como Sussuarana Velha.


Segundo nota encaminhada à imprensa pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, integrantes de uma quadrilha reagiram atirando após a chegada das equipes territoriais e especializadas – entre eles : militares da 48ª CIPM (CIPM/Sussuarana), das Rondas Especiais (Rondesp) Central e do Grupamento Aéreo (Graer).


Ainda de acordo com o texto, “após confronto dois traficantes acabaram feridos. A dupla foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 191 pinos de cocaína, um tablete de maconha, 60 trouxas da mesma erva, balança e embalagens plásticas. As equipes seguem na região à procura dos criminosos que escaparam do cerco”.


LEIA MAISGuarda Municipal resgata jacaré de dois metros na Av.Paralela; confira vídeo


LEIA MAIS: TV Aratu se prepara para transmitir a Copa do Nordeste pelo segundo ano; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.