Geral

Suspeito de matar professora transgênero na Bahia é preso; eles tinham relacionamento

Suspeito de matar professora transgênero na Bahia é preso; eles tinham relacionamento

Por Da Redação

Suspeito de matar professora transgênero na Bahia é preso; eles tinham relacionamentoDivulgação/ Polícia Civil

Um homem identificado como Vítor da Silva Santos foi preso na manhã desta terça-feira (8/1), acusado de matar uma professora transgênero no dia 31 de dezembro, na cidade de Taperoá, a 150 km de Salvador.


De acordo com informações da Polícia Civil, Vítor mantinha um relacionamento com a professora Sabrina dos Santos Vidal, cujo nome civil era Edson dos Santos. Ainda de acordo com a PC, Sabrina foi morta a facadas e, desde o dia do crime, o acusado estava escondido numa fazenda, na zona rural da cidade.


Professora transgênero assassinada / foto: Arquivo Pessoal


Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Vítor foi preso por equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) e deverá ser encaminhado para o sistema prisional.


LEIA MAIS: Menina de 13 anos é agredida e ameaçada de morte pelo ex-namorado na Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.