Sobe para 168 o número de presos por suspeita de participação em ataques no Ceará
Sobe para 168 o número de presos por suspeita de participação em ataques no Ceará
O número de pessoas presas e autuadas em decorrência dos ataques dos últimos dias no Ceará subiu para 168 na capital e no interior. Assim como nesta segunda-feira (7/1), a atualização dos números foi dada pelo governador Camilo Santana (PT) em sua página no Facebook.
Tanto Fortaleza quanto outras 44 cidades do interior têm sofrido com a onda de ataques registrados no Ceará nos últimos sete dias. Para conter a violência, o Governo solicitou ajuda à União, que disponibilizou 500 homens da Força Nacional.
Na nota publicada por Camilo, outras prisões podem ser efetuadas ao longo do dia. O governador acrescentou que há outros suspeitos sendo investigados pela polícia.
Devido à sequência de atentados em diversos municípios cearenses, Camilo tem reforçado a segurança em Fortaleza e também no interior do Estado.
?Estamos reforçando ainda mais o policiamento na capital e também no interior, com o apoio de tropas federais e estados parceiros?, frisou o governador. De acordo com Camilo, todos os esforços policiais estão sendo utilizados para cessar os atentados. Lideranças criminosas foram identificadas e transferidas para presídios federais. ?Não haverá tolerância contra o crime?, garantiu.
VEJA:
LEIA MAIS: Ensaio da La Fúria recebe Márcio Victor e Lincoln e Duas Medidas nesta quinta-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.