Geral

Vítimas de acidente em Seabra são identificadas; seis morreram e 26 ficaram feridas

Vítimas de acidente em Seabra são identificadas; seis morreram e 26 ficaram feridas

Por Da Redação

Vítimas de acidente em Seabra são identificadas; seis morreram e 26 ficaram feridasleitor/Aratu Online


O acidente ocorrido na BR-242, região de Seabra, entre uma carreta, um micro-ônibus e outros veículos de menor porte, na manhã desta quinta-feira (3/1), chegou a fazer 32 vítimas. A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que o acidente.


Thalita Ribeiro da Silva Lopes, de 31 anos, Angeline da Silva Costa, de33, Simone Otília Gomes Silva, Rosalvo Ferreira da Costa (pai de Angeline), Delma Ribeiro da Silva, de 55 anos (mãe de Thalita) e Rebeca Silva Oliveira são as vítimas fatais do desastre.





 


Vinte e dois pacientes estão internados no Hospital Regional da Chapada, em Seabra, e outros quatro foram transferidos para Salvador, sendo dois para o Hospital do Subúrbio e dois para o HGE.


Além disso, o DPT já realizou a perícia no local do acidente, onde um caminhão perdeu os freios e colidiu com um micro-ônibus e dois outros veículos, na BR-242, que corta a cidade. O delegado Marcos Alessandro Araújo, 13a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Seabra), está a frente da investigação sobre o acidente.


Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi deslocado para a região, como forma de auxiliar o trabalho de socorro às vítimas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.