Geral

Polícia colombiana investiga conspirações contra o presidente Iván Duque

Polícia colombiana investiga conspirações contra o presidente Iván Duque

Por Da Redação

Polícia colombiana investiga conspirações contra o presidente Iván Duquedivulgação / Reuters

Autoridades colombianas estão investigando possíveis conspirações para assassinar o presidente da Colômbia, Iván Duque, segundo informações da agência Reuters.





A investigação envolve cidadãos venezuelanos que foram detidos portando armas de guerra, de acordo com o ministro das Relações Exteriores da Colômbia, Carlos Holmes Trujillo.




Sem fornecer detalhes, Trujillo disse em uma mensagem em vídeo que informações indicam a existência de planos para atacar o direitista Duque, que assumiu o cargo em agosto. Ele afirmou que três venezuelanos foram presos nos últimos dias com armas pesadas.




“Investigações de inteligência sobre possíveis ataques vêm acontecendo há vários meses”, disse Trujillo. “Somado a isso, está a recente captura de três cidadãos venezuelanos encontrados em posse de armas de guerra, o que aumenta ainda mais as preocupações”.




LEIA MAIS: Baiana Amanda Nunes vence Cris Cyborg e faz história ao faturar dois cinturões no UFC


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.