Geral

Análise da denúncia contra João de Deus só será feita após fim do plantão Judiciário

Análise da denúncia contra João de Deus só será feita após fim do plantão Judiciário

Por Da Redação

Análise da denúncia contra João de Deus só será feita após fim do plantão JudiciárioAgência Brasil

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) informou que a denúncia por violação sexual e estupro de vulnerável contra João de Deus só será analisada após o plantão judiciário, que termina no dia 7 de janeiro.



Segundo comunicado do TJ-GO, a juíza plantonista Marli de Fátima Naves despachou a denúncia para a outra magistrada analisar se recebe ou rejeita o pedido. Ela evocou a Resolução 71/2009 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), alegando que a decisão de tal matéria não cabe ao plantão.


LEIA MAISJustiça decreta bloqueio de R$ 50 milhões em bens de João de Deus




Marli ordenou ainda, sob sigilo, que tanto a cópia da denúncia quanto seu posicionamento sejam encaminhados para o próprio TJ-GO, ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF), ” para fins de conhecimento das cortes superiores quando da análise dos habeas corpus impetrados”.


O MP denunciou o médium na última sexta-feira (28/12) por quatro crimes que englobam fatos investigados pela Polícia Civil e Ministério Público: dois por violação sexual mediante fraude e dois por estupro de vulnerável.


LEIA MAISFã encontra Bruna Marquezine na praia e aplaude boa forma: ?Corpo babadeiro?


LEIA MAIS:  São Paulo empresta meia Shaylon ao Bahia, diz imprensa paulista


LEIA MAIS: Baiana Amanda Nunes vence Cris Cyborg e faz história ao faturar dois cinturões no UFC



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.