Geral

Homem mata ex-mulher e atualiza o Facebook dela por oito meses para despistar polícia

Homem mata ex-mulher e atualiza o Facebook dela por oito meses para despistar polícia

Por Da Redação

Homem mata ex-mulher e atualiza o Facebook dela por oito meses para despistar políciaArquivo pessoal

Um cirurgião indiano renomado foi preso, após assassinar a ex-mulher e atualizar o perfil dela no Facebook por oito meses para enganar a polícia. O caso foi descoberto na última semana, no Nepal. Na sexta-feira (21/12), ele confessou o crime e seu plano para encobri-lo.


Segundo o ?Times of India?, no início de junho o segundo marido de Rakhi Srivastava prestou queixa pelo desaparecimento dela. Para fingir que ela estava viva, o ex-marido, Dharmendra Pratap Singh, manteve o perfil da ex ativo, dando a entender que ela estava vivendo em Assam, localizado no leste da Índia.


Em outubro, no entanto, a conta do Facebook de Rakhi foi rastreada e a polícia descobriu que ela era atualizada pelo cirurgião.Dois comparsas também foram presos.


Dharmendra afirmou que cometeu o assassinato porque a ex estava fazendo chantagem para ficar com uma de suas propriedades.


LEIA MAIS: Acabou o mistério: Arthur Aguiar e Mayra Cardi mostram rosto da filha; veja


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.