Geral

Com sinais de embriaguez, guardador de carros é atropelado no Comércio

Com sinais de embriaguez, guardador de carros é atropelado no Comércio

Por Da Redação

Com sinais de embriaguez, guardador de carros é atropelado no ComércioDaniela Mazzei/TV Aratu

Mais um homem foi atropelado por um carro, na manhã deste domingo (23/12), no bairro do Comércio, em Salvador. Segundo informações da Transalvador, o acidente aconteceu, por volta das 10h, em frente ao Terminal Náutico. Antes, por volta das 4h, um pedestre morreu após ser atingido por dois carros, na Avenida Frederico Pontes, próximo à sede da Polícia Federal.


LEIA MAIS: Homem morre após ser atropelado por carro no Comércio


A equipe de reportagem da TV Aratu apurou, na segunda ocorrência, que a vítima, identificada como ‘Galego’, trabalha na região como guardador de carros e, no momento do acidente, apresentava sinais de embriaguez. Vendedores ambulantes do local disseram que não foi a primeira que isso aconteceu com ele, já que costuma beber muito.


Uma equipe do Samu prestou socorro à vítima. Galego ficou machucado na cabeça e em uma das pernas. Desde as 19h de ontem (22/12) até as 11h de hoje, ocorreram oito acidentes na capital baiana. Ao todo, seis vítimas foram contabilizadas pela Transalvador, dentre elas, duas acabaram morrendo.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.











Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.