Geral

Pastor Isidório sobre Prefeitura de Salvador: “se o povo chamar, eu vou”

Pastor Isidório sobre Prefeitura de Salvador: “se o povo chamar, eu vou”

Por Da Redação

Pastor Isidório sobre Prefeitura de Salvador: “se o povo chamar, eu vou”arquivo pessoal

Deputado federal mais votado da Bahia eleito por pouco mais de 320 mil eleitores, Pastor Sargento Isidório (Avante) está pensando em concorrer ao cargo de prefeito de Salvador em 2020.


A declaração foi dada durante a diplomação dos candidatos eleitos no pleito deste ano, que acontece na tarde desta segunda-feira (17/12) no Tribunal Regional Eleitoral, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.


“Isso é uma outra etapa. O patrão abaixo de Deus é o povo […] Quem quer ser prefeito não pode querer maquiar os locais mais nobres. Se o próximo prefeito for aquele que vai olhar para quem passou muito tempo esquecido vai conseguir o cargo. Não vou dizer que não, se o povo chamar eu vou”, disse o evangélico.


LEIA MAIS SOBRE POLÍTICA NO BLOG LINHA DE FRENTE


Em 2016, Isidório foi candidato à Prefeitura da capital pelo PDT, mas perdeu em primeiro turno por ACM Neto (DEM).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.