Geral

Urgente! Bandidos fazem reféns no posto de saúde na Santa Cruz; PM é baleado

Urgente! Bandidos fazem reféns no posto de saúde na Santa Cruz; PM é baleado

Por Da Redação

Urgente! Bandidos fazem reféns no posto de saúde na Santa Cruz; PM é baleadodivulgação

Pelo menos 21 pessoas estão sendo feita reféns, na tarde desta segunda-feira (10/12), no posto de saúde localizado no bairro da Santa Cruz, em Salvador. Tudo acontece minutos depois de um policial militar que não teve a identidade revelada ser baleado de raspão e bandidos serem mortos durante uma operação na mesma localidade.


As primeiras informações dizem que Caíque Silva Cerqueira, de 19 anos, estava fugindo da operação da PM no bairro quando entrou no posto. Não há detalhes sobre quantas pessoas estão na mira ou a quantidade de criminosos que estão no prédio com os reféns. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram acionadas.


Tudo acontece minutos depois de uma troca de tiros com traficantes na localidade conhecida como Disneylândia. No confronto, além de um PM da Rondesp, pelo menos dois suspeitos também teriam sido baleados e chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.


Já o militar foi atingido na mão, medicado e passa bem.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.