Geral

Seis pessoas ficam feridas após ônibus subir calçada e invadir banco

Seis pessoas ficam feridas após ônibus subir calçada e invadir banco

Por Da Redação

Seis pessoas ficam feridas após ônibus subir calçada e invadir bancoReprodução/ Redes Sociais

Seis pessoas, entre elas um idoso de 80 anos, identificado como Jorge Trindade, ficaram feridas após serem atropeladas por um ônibus, que subiu uma calçada e invadiu um banco, na tarde desta quinta-feira (6/12), no centro da cidade do Rio de Janeiro.


Segundo o Corpo de bombeiros, uma mulher está em estado grave. De acordo com testemunhas, nenhuma delas estava dentro do ônibus. As equipes da CET-Rio e do Corpo de Bombeiros atuaram no local por cerca de três horas.


LEIA MAIS: Petista, Jorge Solla cria projeto de lei contra ?fujões? em referência à Bolsonaro


O Corpo de Bombeiros informou que eles foram acionados às 13h35 para o atendimento. Por volta das 16h30, eles confirmaram o número de feridos. Até às 17h20, a secretaria municipal de Saúde ainda não havia informado oficialmente o estado de saúde das vítimas.


SALVADOR


Em Salvador, uma pessoa morreu pós ser atropelada por um ônibus que invadiu um ponto, no bairro do Campo Grande.


O caso aconteceu na terça-feira (4/12), testemunhas disseram que o motorista do coletivo, da empresa Integra Salvador Norte, bateu contra uma caminhonete e invadiu o ponto.


CASO: Urgente! Ônibus invade ponto na frente do TCA e deixa pelo menos dois feridos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.