Policiais militares realizam assembleia e discutem possibilidade de greve
Policiais militares realizam assembleia e discutem possibilidade de greve
A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA) convocou todos os associados para uma Assembleia Geral, que será realizada nesta quarta-feira (5/12), a partir das 19h, no Clube dos Oficiais, na Avenida Dendezeiros, em Salvador.
RELACIONADA: Polícias Militar e Civil decidem manter o trabalho, mas prometem protestos
Segundo o presidente da APPMBA, sargento Roque Santos, as pautas principais que serão discutidas durante o encontro serão a contribuição previdenciária, reforma administrativa, programa habitacional para servidores da segurança pública e a redução da participação do governo no Planserv.
Perguntado se há indicativa de greve, o presidente afirmou que não tem como afirmar antes da reunião. “Esse assunto será discutido na Assembleia, só será possível saber se haverá indicativa de greve após a plenária”, disse.
Todos os associados da APPMBA foram convocados para a Assembleia, além da Associação dos Delegados da Polícia do Estado da Bahia (ADPEB) e do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC).
LEIA MAIS: Atenção! Gabaritos de vestibular da Uneb serão divulgados nesta quarta-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.