Geral

Homem é preso com drogas em baile funk irregular no Nordeste de Amaralina

Homem é preso com drogas em baile funk irregular no Nordeste de Amaralina

Por Da Redação

Homem é preso com drogas em baile funk irregular no Nordeste de Amaralinadivulgação/SSP-BA

Um homem de identidade ainda não divulgada foi preso em flagrante portando drogas em uma festa irregular na localidade conhecida como “Antigo Marinheiro”, no Nordeste de Amaralina, em Salvador, na noite de sábado (24/11). O evento teria apresentação do funkeiro carioca ?Juninho da Dez?, conhecido por cantar músicas que exaltam o tráfico e o uso da violência.


Foto: divulgação/SSP-BA


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), equipes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, quatro estabelecimentos comerciais do bairro, situados entre a Rua do Norte e Olaria, foram alvos de fiscalização após denúncias anônimas que revelaram a presença de homens armados e grande incidência de poluição sonora. Equipes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Solo e do Município (Sucom) também integraram a ação.


As 320 pessoas que aguardavam o início do baile funk foram abordadas, o que resultou na prisão do homem citado no início da matéria. O suspeito foi encaminhado para 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).


LEIA MAIS: Urgente! Corpo de homem que caiu em esgoto é encontrado por moradores


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.