Geral

Incêndio na Califórnia já resultou em 70 mortes e mil pessoas desaparecidas

Incêndio na Califórnia já resultou em 70 mortes e mil pessoas desaparecidas

Por Da Redação

Incêndio na Califórnia já resultou em 70 mortes e mil pessoas desaparecidasreprodução / AFP

O número de mortos nos devastadores incêndios na Califórnia já são mais de 70 mortos e mil pessoas desaparecidas, informaram as autoridades. O incêndio batizado de “Camp Fire”, que começou há mais de uma semana na localidade de Paradise, destruiu cerca de 57.500 hectares.


Este é o incêndio mais mortífero da história da Califórnia e até o momento deixou 71 mortos. No sul do Estado, perto de Los Angeles, o outro incêndio, o “Woolsey Fire”, queimou cerca de 400 mil hectares, incluindo partes do balneário de Malibu, área de moradia de muitos astros e onde três pessoas morreram.


Cerca de nove mil bombeiros foram mobilizados nas duas frentes de fogo e dezenas de milhares de moradores foram evacuados. O presidente Donald Trump se encontrará neste sábado (17/11) com alguns dos bombeiros que combatem os gigantes incêndios.


LEIA MAIS: Submarino desaparecido há um ano com 44 pessoas a bordo é localizado



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.