Dois são executados na mesma região onde PM foi encontrado morto em Salvador
Dois são executados na mesma região onde PM foi encontrado morto em Salvador
Um adolescente e um homem maior de idade, cujos nomes não foram divulgados, foram assassinados da mesma forma no Conjunto Jaguaripe 1, em Cajazeiras, na madrugada deste domingo (4/11). Os crimes aconteceram na mesma região onde o PM Marco Antonio Santos foi encontrado morto, com marcas de tiros, no sábado (3/11).
LEIA MAIS: PM que fazia transporte por aplicativo é encontrado morto perto de carro queimado
Guarnições da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) e Rondesp atenderam às ocorrências, após relatos de disparos de arma de fogo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), as vítimas deste domingo tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região.
CRIMES
Chegando na casa onde o adolescente foi morto, a mãe dele afirmou que o filho foi executado. Segundo contou à polícia, cerca de 10 homens encapuzados chegaram em três veículos, arrombaram o portão da casa e arrastaram a vítima para o primeiro andar, onde cometeram o crime.
Em seguida, a polícia se deslocou à outra casa no mesmo bloco do Conjunto Jaguaripe 1, onde encontrou o segundo corpo. De acordo com a irmã da vítima, homens encapuzados e vestidos de preto arrombaram a residência e executaram o seu irmão.
Os assassinatos estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003