Geral

Bolsonaro decide voltar atrás em fusão entre ministérios da Agricultura e Meio Ambiente

Bolsonaro decide voltar atrás em fusão entre ministérios da Agricultura e Meio Ambiente

Por Da Redação

Bolsonaro decide voltar atrás em fusão entre ministérios da Agricultura e Meio Ambientedivulgação

Durante entrevista a uma emissora católica, nesta quinta-feira (1/11), o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que a fusão entre os ministérios da Agricultura e Meio Ambiente não deverá ir adiante. “Serão dois ministérios distintos, mas com uma pessoa voltada para a defesa do meio ambiente sem o caráter xiita, como feito nos últimos governos”, disse.


LEIA MAIS: Urgente! Bandidos fazem 14 reféns durante assalto em loja na Estrada do Coco


De acordo com o militar, a fusão foi discutida e possivelmente será descartada. “Serão dois ministérios distintos, mas com uma pessoa voltada para a defesa do meio ambiente sem o caráter xiita, como feito nos últimos governos”, disse.


Bolsonaro ressaltou que, em seu governo, será dada continuidade à proteção do meio ambiente no país, mas com maior facilidade para ?progresso?. “Nós pretendemos proteger o meio ambiente, sim, mas não criar dificuldades para o progresso.”


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.