Geral

Suspeito de roubar moto e vender peças na internet é preso em Pero Vaz

Suspeito de roubar moto e vender peças na internet é preso em Pero Vaz

Por Da Redação

Suspeito de roubar moto e vender peças na internet é preso em Pero VazDivulgação/SSP-BA

Um homem suspeito de roubar uma moto e vender as peças pela internet foi preso no final da manhã de quinta-feira (18/10). O flagrante de Tiago Barreto Pedreira aconteceu no bairro de Pero Vaz, em Salvador.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do Esquadrão Águia patrulhavam no bairro de Santa Mônica, quando um homem pediu ajuda informando que encontrou peças da sua motocicleta roubada, na última segunda-feira (15/10) anunciadas na internet.


Peças da moto roubada localizadas após a ação. Foto: Divulgação/SSP-BA


Os agentes orientaram a vítima a marcar com o suposto vendedor, no bairro de Pero Vaz, e montaram uma campana. Tiago foi flagrado com as peças roubadas e teve a prisão anunciada. Ele foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) que procura os outros integrantes da quadrilha.


LEIA MAIS: COE ?estoura? esconderijos de pistolas, drogas e munições em Simões Filho


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.