Falso ambulante é preso após assalto no Comércio; é o segundo caso em dois dias
Falso ambulante é preso após assalto no Comércio; é o segundo caso em dois dias
Leonardo dos Santos Silva, de 21 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (18/10) por policiais da Operação Gêmeos, no bairro do Comércio, em Salvador, após assaltar um ônibus fingindo ser vendedor ambulante.
Segundo a a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o coletivo assaltado fazia linha Campo Grande x Castelo Branco. Autuado em flagrante por prática de roubo, Leonardo ? já com passagem na polícia pelo mesmo tipo de delito ? e o material apreendido foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).
LEIA MAIS: Grávida tem bebê retirado da barriga após ser enforcada por ?amiga?
O comandante da Gemeos, major Gabriel Neto, alertou para a nova estratégia de roubos a coletivos. ?Esse é o segundo caso de falsos ambulantes essa semana e ambos moradores de Fazenda Coutos. Ou seja: saem da sua área e vão atuar num lugar onde tem um maior fluxo de passageiros?, explicou.
Esse foi o segundo caso em dois dias. Na manhã de quarta-feira (17/10), Cleidson dos Santos Sousa Júnior, de 21 anos, foi preso no bairro da Boca do Rio após assaltar um ônibus se passando também por vendedor ambulante. Dentro da caixa de isopor que o acusado levava, policiais encontraram um revólver calibre 38, munições e celulares.
LEIA MAIS: Homem é preso após assaltar ônibus na Boca do rio; criminoso fingia ser vendedor
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.