Geral

‘Pedi para ele parar’, diz passageira que teve a perna presa em porta de ônibus

‘Pedi para ele parar’, diz passageira que teve a perna presa em porta de ônibus

Por Da Redação

‘Pedi para ele parar’, diz passageira que teve a perna presa em porta de ônibusReprodução/TV Aratu

“Estou pedindo ‘por favor’, para ele [motorista] parar, e ele não para”, narra, em vídeo, uma mulher que teve a perna presa na porta de um ônibus durante o caminho para o trabalho, na Barra, em Salvador, na última sexta-feira (12/10).


À repórter da TV Aratu, Daniela Mazzei, ela contou, chorando, que outros passageiros também alertaram o condutor do veículo, mas ele continuou dirigindo. “Apareceu minha calcinha; Estou operada faz pouco tempo e fiquei me segurando de uma perna só”, afirmou. “Estou com medo de pegar ônibus novamente e me encontrar com ele [o motorista]”, continuou a passageira.


LEIA MAIS: Representatividade: pais fabricam bonecas negras em Salvador; veja reportagem


Procurada pela reportagem da emissora, a concessionária Bahia Norte, responsável pelo ônibus, informou que o fato não foi registrado no setor de ocorrência da empresa.


Até o momento da produção da matéria, o motorista não havia sido identificado.


O caso foi registrado na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.