Geral

Garota de 15 anos morre após ser esfaqueada nas costas em briga

Garota de 15 anos morre após ser esfaqueada nas costas em briga

Por Da Redação

Garota de 15 anos morre após ser esfaqueada nas costas em brigaBerimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online


Uma adolescente de 15 anos, identificada como Eduarda Souza Selis morreu após ser esfaqueada duas vezes nas costas, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na manhã deste último domingo (14/10). A Polícia Civil informou que a garota foi atacada durante uma briga.


Segundo a polícia, a vítima discutiu e entrou em luta corporal com uma mulher, durante uma reunião de amigos, no bairro Sapucaeira. Após a briga ser apartada, a suspeita do crime pegou uma faca e atacou a garota.


A adolescente foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Eunápolis, mas morreu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.


A suspeita, que não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime. Ela é procurada pela polícia. O caso está sob investigação da Polícia Civil.


LEIA MAIS: Apagão gera atrasos de voos e transtornos no aeroporto de Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.