Geral

PM é morto a tiros de espingarda calibre 12 em Entre Rios

PM é morto a tiros de espingarda calibre 12 em Entre Rios

Por Da Redação

PM é morto a tiros de espingarda calibre 12 em Entre RiosArquivo pessoal

Um policial militar identificado como Victor dos Reis Pereira, lotado na 56ª Companhia Independente (CIPM), foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (12/10) no município Entre Rios, a 143 km de Salvador.


Informações preliminares dão conta de que o policial estava saindo de casa para assumir o serviço em Cardeal da Silva, quando quatro pessoas em um veículo, modelo Golf, encostaram no carro de Victor e começaram a disparar.


Ele foi atingido nas costas por pelo menos dois tiros de espingarda calibre 12. É possível que os suspeitos estejam usando coletes à prova de balas e roupa camuflada.


Agora, a Polícia Civil investiga a motivação e autoria do atentado. O corpo de Victor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre seu sepultamento.


LEIA MAIS: Estandes levam informação às crianças no Clube da Alegria Especial


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.