Geral

Em jogo politicamente incorreto, Bolsonaro espanca mulheres, negros e gays; confira

Em jogo politicamente incorreto, Bolsonaro espanca mulheres, negros e gays; confira

Por Da Redação

Em jogo politicamente incorreto, Bolsonaro espanca mulheres, negros e gays; confirareprodução

Popular na internet, o candidato à presidência Jair Bolsonaro, conhecido pelo radicalismo de seus posicionamentos políticos, ganhou, no Steam, um jogo extraoficial: o ‘Bolsomito 2K18’.


Muito parecido com os jogos de fliperama em 2D, a produção coloca o jogador no papel de Bolsonaro em que você deve “derrotar os males do comunismo” num game “politicamente incorreto” e ser o “herói que vai livrar uma nação da miséria”. O jogo foi lançado na última sexta-feira (5/10) pela BS Studios e atualmente custa R$ 8,91.




“Esteja preparado para enfrentar os mais diferentes tipos de inimigos que pretendem instaurar uma ditadura ideológica criminosa no país. Muita porrada e boas risadas”, diz a descrição do game. Os “inimigos” aos quais o texto se refere são gays, integrantes da comunidade LGBTQI+, sem-teto, ativistas e até black blocks. Os autores do jogo os classificam como “inimigos”, ainda que tentem fazer isso em tom lúdico.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.