Idoso é morto no lugar do neto na Bahia; esposa e filha também acabam baleadas
Idoso é morto no lugar do neto na Bahia; esposa e filha também acabam baleadas
Um senhor de 75 anos, identificado como Amilton Bispo dos Santos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (30/9) dentro da própria casa no município de Medeiros Neto, a 750 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o alvo da execução, na verdade, seria o neto da vítima, que tem envolvimento com tráfico de drogas.
Agentes da delegacia local contaram que, por volta das 22h, dois homens armados invadiram a casa e dispararam contra Amilton, que foi atingido no tórax e abdômen. Além dele, sua esposa, Marinez Carvalho dos Santos, deficiente física, e sua filha, Maqueres Alves dos Santos, surda, foram baleadas na perna. Elas não correm risco de morte.
O neto da vítima, Rafael Santos, verdadeiro alvo do crime, morava nos fundos da residência. Ele ouviu os disparos e socorreu o avô para o hospital, mas a vítima não resistiu. A execução aconteceu momentos depois da comemoração do aniversário de 60 anos de Marinez.
Rafael relatou à polícia que vinha constantemente recebendo ameaças do chefe do tráfico de drogas na cidade, conhecido como “Savinho”. A principal suspeita é de que ele tenha sido o mandante do assassinato.
Até o momento, os dois suspeitos do crime não foram encontrados. “Savinho” está foragido no Espírito Santo.
LEIA MAIS: Polícia apreende drogas com traficante dentro de residência em Amélia Rodrigues
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.