Geral

Chaveiro diz ter sido agredido e ameaçado durante confusão com Marcelle Moraes; vídeos

Chaveiro diz ter sido agredido e ameaçado durante confusão com Marcelle Moraes; vídeos

Por Da Redação

Chaveiro diz ter sido agredido e ameaçado durante confusão com Marcelle Moraes; vídeosAratu Online

O chaveiro William Roberto Santos Lima procurou, nesta segunda feira (1/10), a redação do Aratu Online para fazer uma denúncia contra a vereadora de Salvador e candidata a deputada federal Marcelle Moraes (PV), conhecida pela militância nas causas em defesa dos animais.


Ele argumentou que, no último sábado (29/9), foi agredido fisicamente pelo suposto marido da parlamentar após ela ter lhe acusado de arremessar uma banana nas costas. Tudo teria acontecido quando Marcelle passava pela Rua Velha de Pirajá realizando campanha eleitoral em cima de um minitrio.


De acordo com o chaveiro, ele estava próximo ao seu local de trabalho conversando com um amigo, dono de uma banca de frutas, quando a candidata, utilizando o microfone, começou com as acusações contra ele.


“Ela desceu do trio e disse que eu tinha a obrigação de lhe pedir desculpas”, contou o chaveiro. William relatou ainda que, após se negar atendê-la por entender que nada tinha feito, foi ameaçado por um homem. O rapaz teria se apresentado como esposo da vereadora e capitão da Polícia Militar.


William diz que teve a perna machucada na confusão. Foto: Aratu Online


O denunciante informou que o suposto oficial disse que ele iria pedir desculpas, ainda que fosse “na tora”. “O senhor vai me matar aqui?”, admitiu ter dito e, em seguida, levado um soco no rosto. Segundo o chaveiro, o rapaz teve ajuda de um outro militar. O capitão, inclusive, teria lhe mostrado uma pistola.


O vídeo abaixo mostra o momento em que William é colocado na viatura:



William revelou ainda que, depois de receber os socos, passou a xingar os envolvidos, continuou sendo agredido e ficou detido aguardando a chegada de uma viatura da Polícia Militar, que o levou para a Central de Flagrantes. “Quem me conduziu para a viatura nem foram os policiais, foram os próprios colegas dele”, pontuou.


O chaveiro lembrou ainda que, ao chegar na delegacia, foi imediatamente levado para uma cela e, somente depois de duas horas, teve que assinar um documento que não soube precisar do que se tratava. Depois, foi liberado.


O OUTRO LADO


Ao Aratu Online, Marcelle deu outra versão para o fato. Ela sustentou que William estava com “uma postura desequilibrada” e estava lhe provocando desde o momento em que ela chegou ao local. “Inicialmente, ele estava me xingando. Procurei não dar atenção, mas aí ele arremessou uma banana que atingiu minhas costas”, contou.



A vereadora disse ainda que parou o trio, começou a repreender o ato e ligou para pedir ajuda à polícia. “Mesmo com a chegada dos policiais ele continuou me ofendendo”, relatou.De acordo com a candidata, o chaveiro teria feito uma ameaça direta para ela e o irmão, o deputado estadual Marcel Moraes (PSDB). “Vocês não fazem nada pelos animais e merecem morrer”, destacou, acrescentando que deve processá-lo judicialmente.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.