Geral

Pai de Davi Fiúza apela por agilidade no processo do sequestro do filho: “estou sofrendo muito”; veja vídeo

Pai de Davi Fiúza apela por agilidade no processo do sequestro do filho: “estou sofrendo muito”; veja vídeo

Por Da Redação

Pai de Davi Fiúza apela por agilidade no processo do sequestro do filho: “estou sofrendo muito”; veja vídeo

César Fiúza, pai do adolescente Davi Fiúza, faz apelo para Justiça agilizar o processo do sequestro do filho. Davi foi sequestrado em 24 de outubro de 2014, nas imediações do Jardim Vila Verde, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, e está desaparecido desde a data do acontecimento, há mais de três anos.


Em setembro deste ano, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou sete policiais pelo caso. Os policiais Moacir Amaral Santiago, Joseval Queiros da Silva, Genaro Coutinho da Silva, Tamires dos Santos Sobreira, Sidnei de Araújo dos Humildes, George Humberto da Silva Moreira e Ednei da Silva Simões foram denunciados por sequestro e cárcere privado.


Segundo a denúncia do MP, no dia do crime, os policiais participavam de um curso de nivelamento realizado pela 49ª CIPM e pelo Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) com prática de incursão nas localidades do Cassange, Planeta dos Macacos, Vila Verde, dentre outras. O posicionamento das viaturas envolvidas no evento e de seus ocupantes foi definido a partir das informações dos mapas dos GPS instalados nas viaturas e dos aparelhos de rádio (HTs) dos seus comandantes.


LEIA MAIS: Dezessete policiais militares são indiciados no caso Davi Fiúza


LEIA MAIS: Caso Davi Fiúza: Polícia Civil finaliza inquérito sobre o desaparecimento do jovem, em 2014


De acordo com dados do inquérito e uma testemunha que morava no local, Davi Fiúza foi abordado na Rua São Jorge de Baixo por quatro policiais armados e sem fardamento, que o colocaram com as mãos na nuca e de joelhos, próximo a um veículo azul e branco. Os outros três policiais fardados desceram até a rua através da Travessa Pitangueiras, indo ao encontro dos demais. A testemunha passou pelo grupo para ir à casa de uma vizinha e, no retorno, viu o veículo passando e os policiais fardados retornando andando. Foi a última vez que Davi foi visto.


No vídeo, o pai de Davi fala sobre o sentimento dele e da família sobre o caso e faz um pedido a Justiça. “Tenho sofrido muito com essa situação e gostaria de pedir as autoridades que agilizasse o processo, tomasse providência contra aqueles que são culpados do que houve com meu filho”, pede César. Veja o vídeo: 


 



 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.