Suspeito de pelo menos 50 estupros e irmão morrem em confronto com a PM na Bahia
Suspeito de pelo menos 50 estupros e irmão morrem em confronto com a PM na Bahia
Um suspeito de cometer pelo menos 50 estupros no município de Belo Monte, a 210 quilômetros de Salvador, acabou morto por militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) nesta última quinta-feira (27/9). Segundo agentes da delegacia local, Edmilson Santos Barbosa, o “Dimica”, de 34 anos, tinha três mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça.
Os policiais receberam informações de que Edmilson se encontrava em sua residência, situada na Avenida Domingos Dias, no centro de Belo Monte. Ao chegar no local, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da casa. Os policiais iniciaram uma perseguição e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
Na troca de tiros, Edmilson acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Vicente Vieira, onde não resistiu aos ferimentos. Com o criminoso, a polícia apreendeu um revólver calibre 38; três munições calibre 38, deflagradas e duas munições calibre 38, intactas.
AMEAÇA
Ainda segundo os policiais civis, ao ser informado da morte do irmão, Reginaldo Santos Barbosa passou a ameaçar vizinhos e jurar de morte os agentes da CIPE.
Com medo, os vizinhos de Reginaldo acionaram a polícia. Ao chegar no local, os PMs trocaram tiros com Reginaldo – que estava em posse de um revólver calibre 32-. O suspeito acabou baleado e assim como o irmão acabou morto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.