Quadrilha suspeita de atacar carros-fortes é desmontada; quatro são presos
Quadrilha suspeita de atacar carros-fortes é desmontada; quatro são presos
Uma quadrilha suspeita de ataques contra carros-fortes foi desmontada e quatro suspeitos presos na noite de quinta-feira (27/9) em Salvador. Entre os quatro homens capturados, está José Nilton Carvalho de Souza, conhecido como “Do Milho”, 22 anos. Ele é apontado como autor da morte de um segurança da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), ocorrida há cerca de 1 ano.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico e Baía de Todos os Santos), além da Polícia Federal, encontraram o grupo na praia da Paciência, bairro do Rio Vermelho.
Com “Do Milho”, Luís Henrique Freitas Cerqueira, o “Dan”, 26, Leandro Lima Souza, o “Guegueu”, 24, e Mateus Nascimento Santos, apelidado de “Gordo”, 22, foram apreendidos um colete de uma empresa de segurança, dois quilos de cocaína, meio quilo de maconha, quatro balanças e R$ 325 em espécie.
Além do assassinato do segurança Evandro Silva Lima, ocorrido no dia 4 de setembro de 2017, na Estrada de São Lázaro, “Do Milho” também matou rivais do tráfico no Engenho Velho da Federação, e é suspeito de ter ligação direta com os últimos casos de tentativa de roubo a carros-fortes, em Salvador.
O quarteto foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
LEIA MAIS: Bolsonaro não deve ter alta nesta sexta-feira; rumores apontam infecção bacteriana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.