Tristeza e comoção marcam enterro de professor morto em assalto no Rio Vermelho
Tristeza e comoção marcam enterro de professor morto em assalto no Rio Vermelho
Tristeza e comoção marcaram o enterro de Daniel Fortuna Mendes de Souza, 36 anos. O professor universitário foi baleado durante um assalto na última quinta-feira (20/9), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
Familiares, amigos e alunos foram neste domingo (23/9), na capela do l do Cemitério Campo Santo, na Federação, para dar o último adeus ao professor.
Bastante emocionados, os familiares mais próximos optaram por não falar com a imprensa. Logo após o ocorrido, na tarde da quinta-feira, o professor chegou a passar por uma cirurgia longa, mas teve duas paradas cardiorrespiratórias durante o processo.
A cirurgia foi interrompida e retomada na sexta (21/9), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste sábado (22). Danilo era filho único. Informações extraoficiais dão conta de que a polícia já tem dados sobre os suspeitos do crime.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.